Para trocar ou devolver seus produtos, CLIQUE AQUI.

O compromisso da marca é com a total satisfação dos clientes que fizeram suas compras por meio de nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeita com o que foi adquirido, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Solicite sua troca e devolução de forma rápida e fácil. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://perfit.troque.app.br/

Caso tenha dificuldades, envie um e-mail para [email protected]

 


 

TROCAS:

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por meio do link https://perfit.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Perfit ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem.
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

É importante salientar que as peças devolvidas são revisadas e devem estar em suas condições originais, sem sinais de uso ou alteração do produto, e contendo a etiqueta. A Perfit está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

 

CUPOM DE TROCA:

Realizamos a troca por meio de um vale-trocas/cupom para ser utilizado em uma nova compra na loja. Todo o processo será comunicado e confirmado via e-mail (verifique sua caixa de spam).

O cupom tem o valor igual ao que você pagou originalmente pelas peças devolvidas, não tem prazo de validade e possui frete grátis.

 

O que fazer caso haja diferença de valor nos novos produtos escolhidos:

  • Se a compra custar mais do que o crédito que tem no cupom, o cliente deve pagar a diferença.
  • Se a compra custar menos do que o crédito que tem no cupom, o cliente deve entrar em contato com a loja e solicitar reembolso do saldo restante.
    • A devolução da diferença será feita conforme o tipo de pagamento utilizado na compra original, via cartão de crédito ou pix.

 


 

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por meio do link https://perfit.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Em casos de defeito de fábrica ou erro de expedição por parte da loja, o prazo para troca ou devolução é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Perfit ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem.
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto seja aprovado pela análise, o reembolso do valor pago pelas peças devolvidas será realizado via PIX ou na fatura do seu cartão de crédito, conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

  • Compras pagas com cartão de crédito: A Perfit solicitará o cancelamento da compra junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos de tais instituições.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

  • Compras pagas com boleto bancário ou PIX: A Perfit irá efetuar em até 2 (dois) dias úteis uma transferência/PIX do valor pago na conta corrente de titularidade do comprador.

 

Se o seu pedido foi enviado com brinde, devido a compra acima de "X" valor, e o valor somado das peças a serem devolvidas passem do valor que você deveria ter atingido para ganhar o brinde, é necessário a devolução do mesmo.

Exemplo: Compras acima de R$249,00 ganham uma peça surpresa. Você fez uma compra de 249,00 e devolveu uma peça no valor de 80,00, com isso, seu valor de compra cai abaixo de R$249, portanto, é necessário a devolução do brinde, junto com a peça a ser devolvida.

 


 

FRETE:

Nos casos de defeito da peça, os custos do frete de devolução e reenvio são bancados pela Perfit.

Em caso de arrependimento ou desistência, conforme o código do consumidor, os custos do frete de devolução são bancados pela Perfit.

Nos casos de troca de tamanho ou produto, a primeira troca é grátis. Ou seja, a primeira vez que você quiser trocar o produto, os custos do frete de devolução e reenvio são bancados pela Perfit. Porém, caso necessite de uma segunda troca, o frete é de responsabilidade da cliente.

A Perfit fornece apenas uma vez o código de postagem para a devolução da mercadoria. Não será fornecido novo código em caso de prazo expirado ou uso indevido do código (envio parcial das peças, envio de mercadoria de outra loja, etc).

 


 

DÚVIDAS FREQUENTES:

1. "Só quero trocar o tamanho."

  • Você deverá fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça que deseja, utilizando seu cupom.

2. "Usei descontos na minha compra original. De quanto será meu cupom/estorno?"

  • Se você utilizou algum tipo de desconto na compra original, como cupom, o valor a ser devolvido ou colocado no cupom de desconto, será o valor efetivo que você pagou pela peça, com o desconto aplicado.
  • Ex: comprei R$100,00 e usei um cupom de 10%, portanto, minha compra original ficou em 90,00. Esse é o valor que você receberá.

3. "Eu preciso pagar algum frete?"

  • Na devolução, o frete de retorno da mercadoria é por nossa conta.
  • Na sua primeira troca, tanto o frete de devolução da mercadoria quanto o novo envio, são por nossa conta.
  • Na segunda troca, o frete de devolução é por nossa conta, e o frete do novo envio é por conta do cliente.

 

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.